Não conhecido detalhes sobre Carlos Eduardo Veiga

Essa pomada é posta em uzo tbm quanto DE patas dos canários estãeste usando rachaduras, pipocas, causadas por sarnas… este ideal é que as patas sejam sempre lisas, isso indica a saúpor do seu canário…

Não tenho ideia do de que possa ser… mas ministre um remfoidio “Neo Sulmetina”, 7 gotas em meio bebedouro por 3 dias, descansa-se dois e repete o procedimento… Troque a água todo POR DIA… se nãeste resolver me avise, mande pelo email contato@canariosbelga.usando.br

Jiló, maça, farinhada CC2030 a vontade na gaiola, banho de sol do manhã ou final do dia utilizando a banheira de modo a tomar banho.

Quando for comprar canário, só compre por lugares utilizando procedência, nada contra os amigos DE aviculturas, contudo geralmente eles nãeste tem este cuidado que este criador tem com os bichinhos…

Muda: é 1 estado fisiológico e cíclico das aves, ocorre perda do canto, diminuição do apetite e apatia. O período por muda varia por espé especialmentecie e por individuo. Pode ocorrer falhas pelo período por muda, estas falhas podem ser corrigidas com suplementaçãeste adequada, as superiores falhas são: “muda encroada” (deficiência por iodo), “muda rala” (deficiência por vitaminas A, D, E e Cálcio), “muda constante” (deficiência por vitaminas e minerais).

Se nao for a incomodar amplamente,ainda irei ao longo do tempo tirar Muito mais várias duvidas utilizando VC OK? por doravante sò tenho 2 casais,porém ando a pensar arranjar condiçôes ,de modo a adquirir pelos menos mai 3 casais.Muito mais uma vez obrigado por tudo,eu costumo dizer temos qual aprender utilizando quem sabe mais que nòs.

Tenho uma canaria belga qual as vezes cai do poleiro e contorce saiba como estivesse dando acesso. O que pode ser.

Olha ele deve ser velho, como dificilmente daria o problema em um canário Ainda mais moderno… o qual vc Pode vir a tomar é manter navegue aqui tudo pelo mesmo lugar na gaiola, bebedouro, comedouro, poleiros, nãeste mude nunca um centímetro de lugar… e dar amplamente amor até este seu último POR DIA…

já tive canário com esse problema, Genero umas pipoquinhas nas patas, tratei usando Dolemil Pomada, passei nas patas por uns 3 dias e sumiu.

Compre alguma pomada oftalmológica na farmácia, aplique na região… interessante lavar previamente usando soro…

Vômitos freqüentes de alimentos misturados a uma substância e a 1 fluido esverdeado. Nesses casos a mortalidade é muita elevada entre este primeiro e este segundo dia.

Eu adquiri uma canária num “rôlo” de que eu fiz e a canária esta 1 pouco mau tratada, ai passei a lançar uma alimentação legal junto com meus outros canários, dei tambem ferro, vermifugo e vitamina( nesta sequencia) pra todos contudo reparei uns 15 tempo depois de que essa canária tava usando um “CHIADO” na respiraçãeste. Vc pode me informar o que têm a oportunidade de ser???

De uns dias pra cá ela fico meio isolado do macho, e Este momento desceu pro fundo da gaiola e esta usando a respiração ofegante e encorujada as vezes dorme, quando peguei ela pra olhar não tentou fugir fico quieta.

Gaiola dentro do lar, com pegar vento… alimentação continua a mesma… (nunca jamais alimentos gelados)…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *